Estelagem La Hacienda Gramado
Saphira,  Viagens

Estalagem La Hacienda Gramado – Top Destinos

La Hacienda Gramado é uma exuberante Estalagem em estilo rústico com todo o charme da Serra Gaúcha  no interior de Gramado. O luxo está na simplicidade dos detalhes.

Estelagem La Hacienda Gramado

 

O cenário é absurdamente lindo. Parece uma pintura São mais de setenta hectares de pura natureza, onde contemplamos incríveis paisagens respirando os perfumes das flores.

Em um mesmo lugar unimos o conforto e a simplicidade, ao mesmo tempo sofisticação e uma energia única. A sensação de bem estar que ele nos proporciona é inexplicável. Assim. Que cheguei recebi uma energia surreal e aquela vontade de ficar ali para sempre.

La Hacienda Gramado

Desde a minha chegada até a saída fui o tempo inteiro surpreendida com o que via é sentia. É tudo absurdamente lindo. Como não se apaixonar por tanto verde, tanta natureza. Dessa vez, não ficamos hospedados, mas na próxima com toda certeza me darei esse presente. Ficamos uma tarde inteira desde o almoço até o pôr do sol, a ideia era só um almoço, mas o lugar me deixou tão impactada que me permitir viver intensamente essa experiência.

Gramado La Hacienda

 

O restaurante é algo realmente inexplicável. Como um salmão com molho tarê e risoto de limão siciliano e amêndoas. A minha escolha estava realmente fabulosa, apresentação do prato era maravilhosa, o sabor espetacular e a vista da janela é absurdamente linda.

Isso sem falar que eles oferecem também a opção de piquenique com cavalgada que é um sonho e também a opção de day use. Além de tudo tem uma mini fazenda muito fofa é no dia que estive tinha acabado de nascer uma ovelhinha que era a cosia mais fofa do mundo.

TripAdvisor
Booking
TriVago

Site La Hacienda

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *