Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/duplicator-pro/addons/probase/src/License/Notices.php on line 100

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/core/editor/editor.php on line 118

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/core/editor/editor.php on line 118

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/Engine/Optimization/DelayJS/HTML.php on line 221

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/Engine/Optimization/DelayJS/HTML.php on line 231

Deprecated: Using ${var} in strings is deprecated, use {$var} instead in /home2/salaoc09/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/Engine/Optimization/DelayJS/HTML.php on line 240
Transfer Privado Para Gramado - O Portão de Embarque
Brasil,  Saphira,  Viagens

Transfer Privado Para Gramado

Experiência

O transfer privado para Gramado saindo do aeroporto de Porto Alegre faz toda a diferença na experiência da nossa viagem. Apesar de ser um dos principais destinos turísticos do Brasil, a cidade de Gramado ainda não possui voos para quem vem de outros estados do Brasil. Sendo que de alguns estados para Porto Alegre, são necessários dois voos o que torna a viagem ainda mais cansativa, já cheguei a pegar dois voos saindo de Salvador.

Aeroporto Salgado Filho POA

Então, para quem quer ir a esse destino maravilhoso, tem que pegar um vôo até Porto alegre ou Caxias do Sul, mas para Porto Alegre são muitos mais opções de voos.

De Porte Alegre até Gramado

Do aeroporto de Porto Alegre até Gramado existem as opções de: ônibus, que sai direto do aeroporto; alugar um carro ou fechar com algum transfer privado ou não.

Particularmente, eu prefiro um transfer privado. Acho muito mais cômodo e seguro por conta da estrada.

Paisagem da estrada que vai para Gramado (RS)

Conforto e mais segurança com o Transfer privado para Gramado

 Posso dizer também que amo o conforto de chegar no aeroporto depois de pegar dois vôos e ter alguém ali já a minha espera pronta para me levar até Gramado.

Durante a viagem posso ir dormindo, conversando, admirando as paisagens da estrada.Enfim, é muito mais confortável e seguro e ainda assim ganho mais tempo para aproveitar a estrada durante o trajeto.

Hoje em Gramado Já tenho uma empresa de confiança e estima, que é a San Diego Turismo que além de fazer o meu transfer de Porto Alegre para Gramado ainda me leva para fazer passeios.

E o melhor de tudo fez o nosso transfer para o Vale dos Vinhedos. Foi uma viagem excelente com paradas incríveis e que certamente só eles sabem onde estão os melhores atrativos.

Transfer para Gramado com a San Diego Turismo

A San Diego é uma empresa familiar com atendimento personalizado, que realizam os serviços de transfer e passeios na Serra Gaúcha de forma privativa com carros, vans e ônibus a depender da quantidade de pessoas, além de tudo isso obedecendo a todos os protocolos da covid.

Pedro e Saphira Carvalho

Assim que chegamos no aeroporto de Porto Alegre, o Sr. Pedro que é um dos sócios, super gentil e educado, um querido. Ele veio nos receber com álcool para higienizar as malas e o carro estava todo higienizado também.

É admirável o cuidado, respeito e carinho que eles têm com os clientes que certamente na maioria das vezes acabam se tornando amigos como foi o nosso caso.

Lembro de um dia que estávamos com um passeio agendado e não conseguimos ir porque não tínhamos dormido bem à noite . Fiquei impressionada com a educação e atenção deles para remarcar, além da preocupação se estávamos bem.

Foi com a San Diego que também fechamos o nosso transfer para o Vale dos Vinhedos e foi uma bela viagem porque fomos parando.

TripAdvisor

Facebook

Whatsapp

sandiegoturismo.com.br

oportaodeembarque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *